MP - PR: Promotoria de Campo Largo tem novo Processo Seletivo de estágio

Edital visa a seleção de um estagiário de graduação em direito; veja como concorrer
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 08h51
MP - PR: Promotoria de Campo Largo tem novo Processo Seletivo de estágio

Um novo Processo Seletivo foi divulgado pelo Ministério Público do Estado do Paraná, o qual visa a seleção de um estagiário de graduação em direito a fim de atuar na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Campo Largo da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Interessados em concorrer devem estar devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso. Ao aprovado e contratado, a bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de formação de cadastro reserva na área e, dentre as oportunidades ofertadas, há aquelas voltadas à pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Inscrições

As candidaturas, que tiveram início no dia 9 de novembro, podem ser feitas até o dia 25 deste mesmo mês, por meio do e-mail campolargo.3prom@mppr.mp.br, com o encaminhamento das seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Cópia do RG;
  • Endereço de e-mail e telefones de contato;
  • Comprovante de matrícula da instituição de ensino e curso em que está matriculado.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro deste ano, às 13h, com duração de quatro horas, no Fórum de Campo Largo, na rua Joaquim Stroparo, número 1, Vila Bancária. Os candidatos aprovados nesta fase serão submetidos ainda a entrevista, em data a ser definida.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: