MP - PR: Processo Seletivo para estagiários é aberto em Goioerê

Seleção busca admitir estudantes matriculados no curso de direito; confira
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 18h00
MP - PR: Processo Seletivo para estagiários é aberto em Goioerê

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de nível superior de graduação em direito.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Goioerê. Poderão participar desta seleção, os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 19 de dezembro de 2022 até ás 18h do dia 12 de janeiro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova escrita prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2023, na sede do Polo UAB, situado na av. Brasília, 800, Jardim Lindoia, com inicio às 8h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional; direito penal; direito processual penal e direito civil.

Também haverá entrevista em data a ser definida após a prova escrita. O não comparecimento implicará em desclassificação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: