MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Umuarama é disponibilizado

Interessados poderão se inscrever de forma presencial ou via internet; confira as possibilidades
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 15h19
MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Umuarama é disponibilizado

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público Processo Seletivo referente à contratação de um estagiário de pós-graduação em direito a fim de atuar na 6ª Promotoria de Justiça de Umuarama.

A carga horária a ser cumprida é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 20 de novembro de 2020, de forma presencial ou via internet, mediante a entrega ou envio de fotocópias da cédula de identidade e do CPF, currículo e ficha de inscrição (anexo I do edital), nos seguintes endereços:

  • alinedmi@mppr.mp.br;
  • umuarama.6prom@mppr.mp.br;
  • Sede do Ministério Público Estadual, situada ao lado do fórum, na rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, nº 3.683.

Como método de seleção, será realizada prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e discursivas sobre de direito penal, direito processual penal, direito ambiental e urbanístico, direito constitucional e atuação extrajudicial. Para aplicação da etapa, está previsto o dia 24 de novembro de 2020.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: