MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Toledo é retificado

Candidatos devem se atentar na mudança da data de aplicação da prova oral e entrevista; veja
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 13h36
MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Toledo é retificado

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) retifica Processo Seletivo que visa a contratação de um estagiário que esteja cursando pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria da comarca de Toledo (Promotoria Criminal).

Após a divulgação do documento de retificação, a data prevista para realização da prova oral e da entrevista passou a ser o dia 10 de dezembro de 2020, das 14h30 às 17h, na sede das Promotorias de Justiça, situada à rua Almirante Barroso, nº 3200, Centro Cívico, Toledo.

Vale ressaltar que a carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino e/ ou vespertino e o valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 17 a 27 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail toledo.1prom@mppr.mp.br, mediante a entrega da seguinte documentação: fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, mas se o interessado não estiver matriculado ainda, poderá entregar a matrícula até a data limite para apresentação dos documentos de contratação. Por fim, também será necessário declaração contendo os dados pessoais especificados no edital.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova escrita, de caráter eliminatório, composta por questões objetivas e discursivas sobre Ministério Público, direito penal e direito processual penal, com data de aplicação prevista para o dia 4 de dezembro de 2020, das 13h30 às 17h. Também haverá prova oral e entrevista.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: