MP - PR: Processo Seletivo é realizado em Foz do Iguaçu

Seleção oferta oportunidades aos estudantes de pós-graduação do curso de direito; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 13h13
MP - PR: Processo Seletivo é realizado em Foz do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) publicou recentemente o edital que visa à realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu (Gaeco).

Para concorrer a oportunidade disponível, é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação e esteja matriculado no curso de pós-graduação em área compatível com a vaga ofertada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta feira, no período vespertino, referente a remuneração mensal a titulo de bolsa-auxilio no valor de R$ 1.056,80, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever período de 18 a 27 de janeiro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de três fases, no qual a primeira consiste na quantificação de pontos em atividades práticas e acadêmicas, de acordo com os critérios especificados no edital. A segunda fase será realizada por meio da comprovação da pontuação declarada na primeira fase. Os candidatos aprovados na etapa anterior serão convocados para realização de entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: