MP - PR oferta vagas de estágio em Londrina

Processo Seletivo é destinado aos estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; saiba mais
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 09h45
MP - PR oferta vagas de estágio em Londrina

No estado do Paraná, o Ministério Público anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas existentes junto à 11ª Unidade Regional de Auditoria de Londrina, bem como a formação de cadastro reserva.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio para estagiar de segunda a sexta-feira por quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas que estejam matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. Além de outros requisitos presentes no edital.

Como se inscrever

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário disponível no endereço eletrônico e enviar ao e-mail urate.londrina@mppr.mp.br as cópias dos seguintes documentos: histórico escolar das disciplinas no curso indicado na inscrição, curriculum vitae e documento oficial de identificação com foto. O período para realizar a inscrição é de 18 a 25 de novembro de 2022.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, sendo a primeira uma prova escrita e a segunda uma entrevista e análise de histórico escolar e currículo, ambas com dados a serem informados posteriormente.

Ficam reservadas algumas vagas destinadas os candidatos que se enquadram nas exigências do edital, que consta em nosso site.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a partir da publicação do resultado definitivo.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: