MP - PR oferta vaga de estágio por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de pós-graduação em direito
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 10h57
MP - PR oferta vaga de estágio por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de um estagiário destinado à atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Campo Largo, no Paraná.

Poderão de inscrever os bacharéis de direito, que estejam cursando pós-graduação em especialidade relacionada a área criminal.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de seis horas diárias de segunda a sexta-feira, no período vespertino, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de R$ 198,00 a título de vale transporte.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 10 a 25 de março de 2020, na Secretaria do Ministério Público, situada no Fórum do Foro Regional de Campo Largo da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, situada na rua Stroparo, s/nº, Vila Bancária, Campo Largo - PR. O atendimento é das 13h às 17h.

Vale ressaltar que o candidato também pode realizar inscrição por meio eletrônico, no seguinte e-mail: campolargo.2prom@mppr.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova discursiva, na data prevista de 27 de março de 2020, às 10h, na sede da 2ª Promotoria de Justiça, situada na Rua Dom Pedro II. Também haverá entrevista, prova oral e análise de títulos na data provável de 2 de abril de 2020, no gabinete do Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça a partir das 14h.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: