MP - PR oferta vaga de Estágio através de um novo Processo Seletivo

Seleções são destinadas à contratação de um Estagiário de nível Médio.
Segunda-feira, 28 de outubro de 2019 às 09h32
MP - PR oferta vaga de Estágio através de um novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Estagiário, para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Tibagi - PR, em período vespertino.

Poderão se inscrever os alunos do ensino médio e ensino médio profissionalizante, matriculados entre o 2º ou 3º ano, com idade mínima de 16 anos.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, sendo remunerado mensalmente através de bolsa-auxílio no valor de R$ 918,40, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 04 a 11 de novembro de 2019, das 14h às 17h, junto a Sede do Ministério Público da Comarca de Tibagi, situada na Rua Frei Gaudêncio, nº 649, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Teste Seletivo, na data provável de 5 de dezembro de 2019, a partir da 13h30, no Colégio Estadual Irênio Moreira Nascimento, situado na Rua Guataçara Borba Carneiro, nº 440.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: