MP - PR oferece vaga de estágio em Processo Seletivo na comarca de Medianeira

Participantes inscritos serão avaliados em prova escrita e entrevista com autoridade solicitante; confira
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 12h14
MP - PR oferece vaga de estágio em Processo Seletivo na comarca de Medianeira

O Ministério Público do Estado do Paraná divulgou uma nova vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em direito. A oportunidade é para atuar na 38º Seção Judiciária na Comarca de Medianeira. Também haverá formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário ter concluído o curso de graduação em direito e estar matriculado em curso de pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada; ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público; não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de pós-graduação no âmbito do MPPR.

Quando contratado, o estagiário deverá exercer suas atividades em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 e auxílio transporte no valor de R$ 242,00 mensais.

As inscrições podem ser feitas no período de 21 a 25 de novembro de 2022, no email medianeira.1prom@mppr.mp.br, mediante o envio de documento de identificação com foto, ficha de inscrição e diploma de graduação em direito, certificado de conclusão de curso ou comprovante de que esteja no último ano do curso de direito.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 29 de novembro de 2022, das 8h30 às 11h30, nas dependências da Faculdade UDC Medianeira, localizada na Rua Rio Branco, 1.820. Também haverá entrevista com autoridade solicitante.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da divulgação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: