MP - PR: Novo Processo Seletivo para estágio é divulgado

Eleição busca contratar Estudantes de Direito para atuar na 1º Promotoria de Justiça do Adolescente em Conflito com a lei de Curitiba.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 15h47
MP - PR: Novo Processo Seletivo para estágio é divulgado

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) informa a todos a realização do Processo Seletivo de nível superior, o qual tem o objetivo de contratar um estagiário.

Esta oportunidade destina-se aos estudantes do 3º ano ou 5º semestre do Curso de Direito, onde o contratado deve atuar em jornadas de quatro horas diárias na 1º Promotoria de Justiça do Adolescente em Conflito com a lei de Curitiba, no período matutino, com remuneração de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte R$ 198,00.

Para participar desta seleção, os interessados precisam se inscrever na Promotoria de Justiça, no período de 14 a 21 de janeiro de 2020, das 13h às 18h.

As inscrições também podem ser realizadas pelo e-mail curtiba.atosinfracionais1@mppr.mp.br.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva prevista para o dia 22 de janeiro de 2020, às 14h. Esta avaliação será composta por questões objetivas e duas discursivas, tendo relação ao Conteúdo Programático que está no edital de abertura.

Os concorrentes classificados serão avaliados em uma segunda etapa composta pela entrevista, sendo realizada provavelmente no dia 31 de janeiro do mesmo ano.

Mais informações sobre esta seleção você obtém no documento oficial que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: