MP - PR: novo Processo Seletivo é divulgado em Toledo

Oportunidades são para o cargo de Residente de Direito; veja como participar
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 16h46
MP - PR: novo Processo Seletivo é divulgado em Toledo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), por meio da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Residente em Direito.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência em curso de pós-graduação compatível com a vaga desejada, ou declaração de admissão em estágio de pós-doutorado, atestadas pela instituição de ensino, na área de direito.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de seis horas diárias e contará com bolsa-auxílio de R$ 3.000,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 3 a 26 de maio de 2023, pelo seguinte e-mail: toledo4prom@mppr.mp.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 31 de maio de 2023, além de entrevista. O conteúdo programático consistirá em questões relacionadas aos seguintes temas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Ministério Público.

Vigência

O prazo de validade da seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: