MP - PR: novo Processo Seletivo é anunciado em Curitiba

Seleção é destinada à contratação de um estagiário de pós-graduação em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável; confira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 15h44
MP - PR: novo Processo Seletivo é anunciado em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de Estagiário de pós-graduação em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, a fim de atuar na Comissão de Gestão Socioambiental do MP - PR.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos tenham concluído o curso de graduação e estar regularmente matriculado em uma pós-graduação compatível com a área de atuação do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão e R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 5 a 11 de janeiro de 2021, mediante encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: gestaosocioambiental@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no edital, além de entrevista, realizada na data prevista de 15 de janeiro de 2021, a parir das 14h, de forma remota.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final da seleção.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: