MP - PR: mais um Processo Seletivo para estagiário em Toledo é divulgado

Interessados deverão cursar o ensino superior e se inscreverem de forma presencial; veja
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 09h48
MP - PR: mais um Processo Seletivo para estagiário em Toledo é divulgado

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou um novo Processo Seletivo referente à admissão de um estagiário que esteja cursando a partir do terceiro ano ou período equivalente do curso de direito, a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Toledo.

A soma do valor da bolsa-auxílio e auxílio-transporte ofertados é de R$ 1.254,80 e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 30 de novembro a 17 de dezembro de 2020, presencialmente, no setor de auxílio à 2ª Promotoria, situado na rua Almirante Barroso, nº 3.200, Centro Cívico, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, mediante a entrega de fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição preenchida.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova escrita, composta por questões de direito penal, direito sanitário, ação civil pública, procedimentos extrajudiciais de atribuição do ministério público (inquérito civil, procedimento preparatório, procedimento administrativo, notícia de fato e procedimento investigatório criminal) e ações coletivas, com data de aplicação prevista para o dia 26 de janeiro de 2021.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: