MP - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários em Campo Largo

Seleção é destinada aos estudantes de pós-graduação do curso de direito; veja mais
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 08h50
MP - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários em Campo Largo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito, para exercício na 1º Promotoria de Justiça do Foro Regional de Campo Largo.

Poderão participar desta seleção, os candidatos graduados no curso de direito e estar matriculado numa pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 198,00.

Para participar

As inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 27 de janeiro de 2021 ate às 17h30 do dia 3 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente, por meio do e-mail l campolargo.1prom@mppr.mp.br, encaminhando os seguintes documentos:

  • Fotocópia da cédula de identidade e CPF;
  • Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato (WhatsApp);
  • Currículo atualizado.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos compreenderá em duas fases, sendo que a primeira será composta pela realização de uma peça jurídica, de caráter eliminatório e classificatório, com o valor de até dez pontos. Já na segunda etapa, serão classificados os candidatos que tiverem nota igual ou superior a sete pontos e será realizada a análise de currículo e entrevista, de caráter meramente classificatório.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: