MP - PR informa abertura de novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Os aprovados assim que admitidos, serão lotados no município de Londrina.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 12h44
MP - PR informa abertura de novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, assim como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à 28ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

O candidato ocupará a vaga que será disponibilizada no órgão, onde cumprirá a jornada de trabalho de 4h diárias, no período da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Para participar os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de graduação em Direito, a partir do terceiro ano, ou semestres respectivo em instituições de ensino conveniadas ao Ministério Público.

As inscrições serão realizadas até o dia 06 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico bit.ly/2RNfxaa, preenchendo a ficha de inscrição, informando os dados solicitados, devendo ser impressa e entregue juntamente com a relação de documentos especificados no edital, na Recepção do Ministério Público, situado a rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, das 13h30 às 17h30.

O teste será composto de prova teórica e entrevista abrangendo as seguintes temáticas: Direito Penal, Direito Processual Penal, a avaliação escrita está prevista para o dia 11 de fevereiro de 2019, às 14h, com até quatro horas de conclusão em local a ser divulgado posteriormente.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: