MP - PR divulga Processo Seletivo para Residente na Comarca da Região Metropolitana de Londrina

O edital prevê o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 17h05
MP - PR divulga Processo Seletivo para Residente na Comarca da Região Metropolitana de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Residente, além de formar cadastro reserva, na 29ª Promotoria de Justiça do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Londrina.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudante regularmente matriculado em programa de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado acadêmico ou profissional e doutorado) ou em estágios pós-doutorais, na área de Direito.

Ao ser admitido, o aluno deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 3.000,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00 mensais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 27 de junho de 2023, das 13h às 17h30, na recepção da Sede do Ministério Público, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, n.º 605, Jardim Europa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova teórica; e entrevista presencial. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: