MP - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Podem participar desta seleção alunos do ensino médio.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 13h00
MP - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível médio que objetiva a contratação de estagiários do ensino médio, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Há uma vaga, onde o aluno aprovado cumprirá a jornada de trabalho de 4h diárias, no período vespertino, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 848,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Os interessados em participar devem estar matriculados no ensino médio e estar cursando a partir do 2º ano no caso de ensino regular ou profissionalizante.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de fevereiro de 2019, na Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu, situada na Avenida Getulio Vargas, nº 334, Centro, das 8h às 12h30, e das 13h30 às 18h ou ainda por e-mail, para o endereço eletrônico saomigueldoiguacu.1prom@mppr.mp.br, requerendo a ficha de inscrição, e posteriormente encaminhá-la devidamente preenchida, juntamente com a relação de documentos especificados no edital.

O teste consistirá em prova teórica com questões objetivas e dissertativas, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2019, às 13h30, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum de São Miguel do Iguaçu.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: