MP - PR divulga Processo Seletivo para estagiário de ensino médio

Estudantes contarão com bolsa-auxílio, além de vale-transporte; confira
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 18h34
MP - PR divulga Processo Seletivo para estagiário de ensino médio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de ensino médio.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga na Promotoria da de Justiça da Comarca de Morretes, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção, os estudantes matriculados no ensino médio regular ou profissionalizante, dos dois últimos anos do curso e possuir dezesseis anos completos até a data da convocação para a função de estagiário.

Os estagiários contratados deverão atuar em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 918,40 e auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 20 de dezembro de 2022 até às 17h do dia 23 de janeiro de 2023, na Promotoria de Justiça da Comarca de Morretes, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 197, centro.

A inscrição também poderá ser realizada via e-mail. O candidato deverá encaminhar o pedido da ficha de inscrição para o e-mail morretes.prom@mppr.mp.br, com assunto: "solicitação da ficha de inscrição para teste seletivo de ensino médio" e devolvê-la devidamente preenchida e digitalizada ou por meio físico, dentro do prazo das inscrições.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova escrita prevista para ser realizada no dia 25 de janeiro de 2023, com inicio às 9h, no Colégio Imigrante Luigi Bertazzoni - Rua dos Imigrantes, nº 187, Morretes.

Também haverá entrevista com a autoridade solicitante ou pessoa indicada por esta, no dia 26 de janeiro de 2023, com inicio às 9h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: