MP- PR divulga Processo Seletivo de Estágio

Oportunidades são para estagiários de pós-graduação em Direito para atuarem no Ministério Público.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 10h26
MP- PR divulga Processo Seletivo de Estágio

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP- PR, junto a 14ª Promotoria de Justiça do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Maringá, promove a seleção e contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito.Há ainda a oportunidade de Cadastro Reserva.

Os estagiários contratados irão atuar nas seguintes áreas: Proteção à Saúde Pública, Defesa do Idoso, Defesa da Pessoa com Deficiência, Defesa da Saúde do Trabalhador e Reparação do Dano Resultante de Crime.

A carga horária do estágio é de 30h semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, por 6 horas diárias, cuja atuação deverá ser realizada necessariamente no período matutino. A bolsa corresponde ao valor de R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado, por igual período.

O período de inscrições será a partir do dia 13 de janeiro de 2020 a 17 de janeiro de 2020, das 8h30 às 13h e das 13h às 17h, na Secretaria do Prédio Sede do MPPR.

Quanto a classificação, esta será por meio de Prova Escrita e Entrevista com os aprovados. A Prova Escrita será aplicada na provável data do dia 31 de janeiro de 2020, às 13h, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: