MP - PR divulga Processo Seletivo de ensino médio na comarca de Campo Mourão

Estudantes contarão com bolsa-auxílio, além de vale-transporte; confira
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 14h48
MP - PR divulga Processo Seletivo de ensino médio na comarca de Campo Mourão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de ensino médio.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga na Coordenação Administrativa das Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção, os estudantes matriculados no ensino médio regular ou profissionalizante e estar regularmente matriculado em instituição de ensino oficial e devidamente conveniada, bem como reconhecida e autorizada a funcionar pelo Ministério da Educação, a partir do segundo ano de 2023 ensino médio regular ou terceiro ano de 2023 do ensino profissionalizante.

Os estagiários contratados deverão atuar em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 a 30 de janeiro de 2023, via internet, por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: isabelawalker@mppr.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita prevista para ser realizada no dia 1º de fevereiro de 2023, no Centro Universitário Integrado, situado na Avenida Irmãos Pereira, nº. 670, Campo Mourão, na sala D10, a partir das 9h.

A entrevista será realizada no dia 6 de fevereiro de 2023, de forma presencial no gabinete do Coordenador Administrativo das Promotorias de Justiça da Comarca de Campo Mourão, situado na Avenida José Custódio de Oliveira, nº 1065, 2º andar - Edifício do Fórum.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: