MP - PR divulga novo Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito

Os novos servidores ficaram lotados na 1º Promotoria do Adolescente em Conflito com a Lei de Curitiba - PR.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 11h38
MP - PR divulga novo Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR informa a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a admissão de novos estagiários para atuarem junto a 1º Promotoria do Adolescente em Conflito com a Lei de Curitiba.

Há uma vaga no órgão, onde o estudante irá atuar com a jornada de 4h por dia no período da manhã, devendo fazer jus ao bolsa-auxilio no valor de R$ 1.007,20, além de vale transporte de R$ 170,00.

A seleção destina-se ao público matriculado no curso de graduação em direito, devendo estar entre o 3º ano ou 5º semestre para poder participar do Processo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2019 presencialmente na Promotoria, das 13h às 18h, ou ainda por e-mail para curitiba.atosinfracionais1@mppr.mp.br. Os interessados devem anexar no ato da inscrição as seguintes cópia dos documentos RG, CPF, Ficha de inscrição e comprovante de matricula atualizado.

Os candidatos serão submetidos como forma de classificação a duas fases sendo: avaliação e entrevista. A prova está prevista para o dia 29 de janeiro de 2019, às 9h, na Fundação da Escola do Ministério Público, situado a rua XV de Novembro, nº 964, Centro, em Curitiba.

Somente serão convocados para a etapa de entrevistas com previsão para o dia 31 de janeiro de 2019, aqueles que obtiverem nota mínima igual a sete pontos.

Em nosso site você tem acesso ao edital com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: