MP - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiários em Cascavel

Oportunidades são para estudantes de ensino médio/profissionalizante; confira
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 16h32
MP - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiários em Cascavel

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), por meio da Coordenação Administrativa de Cascavel, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de Ensino Médio/Profissionalizante.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, seja estudante do curso de ensino médio ou profissionalizante e esteja regularmente matriculado e frequente a partir do segundo ano do ensino médio regular, ou terceiro ano do ensino profissionalizante em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de quatro horas diárias e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.050,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 17 de fevereiro de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 27 de fevereiro de 2023, além de entrevista, prevista para o dia 1º de março de 2023.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: