MP - PR divulga novo Processo Seletivo destinado a 2ª Promotoria de Justiça de Sarandi

Seleção é destinada aos universitários matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 09h14
MP - PR divulga novo Processo Seletivo destinado a 2ª Promotoria de Justiça de Sarandi

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR informa a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, bem como a formação de cadastro de reserva para atuarem junto à 2º Promotoria de Justiça de Sarandi.

O candidato aprovado irá ocupar uma vaga na referida promotoria, onde deve atuar com a jornada de trabalho de quatro horas de segunda a sexta-feira, e fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.177,00, já incluso de auxílio-transporte, sendo que para poder participar os interessados devem estar matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições serão realizadas até às 18h do dia 15 de fevereiro de 2019, na 2º Promotoria de Sarandi, situada na Avenida Maringá, nº 3033, Edifício do Fórum, ou ainda por e-mail no endereço eletrônico smyamashita@mppr.mp.br, devendo preencher o formulário de inscrição disponibilizado pelo órgão.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas composta por: Prova escrita, teste de digitação e análise de currículo. O exame está previsto para ocorrer na Faculdade Maringá, situada na Avenida Prudente de Moraes, nº 815.

Somente serão considerados classificados os participantes que obtiverem nota mínima de seis pontos em cada etapa, e desde que atendam os requisitos discriminados conforme o edital. Os demais classificados formarão cadastro de reserva.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: