MP - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio em Apucarana

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 14h04
MP - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio em Apucarana

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, nas 5ª 6ª Promotorias de Justiça de Apucarana.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas e formar cadastro reserva para estagiários dos cursos de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência, a partir do terceiro ano ou quinto período, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de novembro até às 18h do dia 4 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2023, das 13h30 às 17h, na sede da OAB Subseção de Apucarana, localizada na Rua Renê Camargo de Azambuja, nº 440, Centro.

A segunda etapa é formada por entrevista, prevista para ocorrer no dia 7 de dezembro de 2023, às 10h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: