MP - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são para estudantes bacharéis em direito, ou de qualquer área de atuação que seja possível o exercício do estágio no Ministério Público
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 10h46
MP - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva. Cabe destacar que os interessados necessitam ser graduados no curso superior e matriculados na pós-graduação compatível com o estágio.

Poderão se inscrever os bacharéis na área de direito, ou de qualquer área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro no Ministério Público do Estado do Paraná.

Ao candidato que for admitido, a bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.981,20 com a carga horária de seis horas diárias, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 2 de março de 2020 até 6 de março deste mesmo ano, na sede do Ministério Público, Rua Marechal Hermes n. 820, Centro Cívico de Curitiba, ou pelo e-mail: fernandacz@mppr.mp.br

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada na provável data do dia 9 de março de 2020, das 13h às 17h, além de entrevista.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: