MP - PR divulga Edital Processo Seletivo para Estágio

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 12h57
MP - PR divulga Edital Processo Seletivo para Estágio

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga realização de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar junto à 4ª Promotoria da Comarca de Toledo - PR, no período matutino ou vespertino.

Para ser nomeado como Estagiário, o interessado deverá ser Bacharel em Direito bem como estar cursando ou venham a se inscrever em curso de Pós-Graduação na área de Direito até a formalização do contrato de estágio.

O candidato aprovado fará jus à bolsa - auxilio no valor de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, devendo exercer suas funções em carga diária de 06 horas, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site, até a data de 15 de abril de 2019, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Toledo, situada à Rua Almirante Barroso, nº 3200, Centro Cívico, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A prova escrita será aplicada na data provável de 17 de abril de 2019, com inicio previsto para às 8h30, bem como a entrevista será realizada na data prevista de 24 de abril de 2019, às 9h, ambas na Sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo, situada à Rua Almirante Barroso, nº 3200, Centro Cívico.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: