MP - PR divulga edital de Processo Seletivo na comarca de Andirá

Candidatos serão avaliados mediante a prova escrita; confira
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 18h50
MP - PR divulga edital de Processo Seletivo na comarca de Andirá

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de residente, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Andirá.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga. Poderão participar desta seleção os candidatos matriculados em programa de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado acadêmico ou profissional e doutorado) ou em estágios pós-doutorais, na área de direito.

O valor da bolsa-auxílio será definido pela Procuradoria-Geral de Justiça. Tão logo haja definição sobre o assunto, será publicado novo edital para divulgação dessa informação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 13 de janeiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: andira.1prom@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova escrita prevista para ser realizada no dia 16 de janeiro de 2023, com inicio às 13h30, no Colégio Estadual Durval Ramos Filho, localizado na Rua Ingá, n. 309-379, Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de Direito Constitucional; Direito Processual Penal; Direito da Infância e Juventude; Direito Civil; Direito Processual Civil; e Direito Administrativo.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: