MP - PR disponibiliza Processo Seletivo para universitários

Os candidatos aprovados e convocados, serão lotados na 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 12h22
MP - PR disponibiliza Processo Seletivo para universitários

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de Direito, para atuar na 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina, assim como a formação de cadastro de reserva.

O estudante aprovado e convocado, ocupará a vaga na unidade citada acima, onde irá cumprir a jornada de trabalho de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Esta seleção é destinada aos alunos que estejam matriculados e frequentes a partir do 3º ano ou semestres respectivos do curso de graduação em Direito, na data data de admissão.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível até o dia 15 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico bit.ly/2D29MuS, devendo o interessado imprimir e fazer a entrega, juntamente com a relação de documentos especificados no edital, na Recepção da sede do Ministério Público, situado a Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos prova escrita e entrevista, envolvendo as seguintes temáticas: Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal, sendo que a avaliação está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2019, às 14h, em local a ser comunicado posteriormente.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: