MP - PR disponibiliza edital de Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada aos estudantes de nível superior de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 16h52
MP - PR disponibiliza edital de Processo Seletivo de estágio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior de pós-graduação em direito.

Para participar, é necessário que o candidato seja graduado em direito e esteja matriculado em pós-graduação em área ofertada. Ao estudante selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 198,00, e a carga horária para o exercício de suas funções será de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 24 de março e serão recebidas virtualmente até às 18h do dia 12 de abril de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da SubJur.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante três etapas, sendo elas prova objetiva, prova discursiva e entrevista.

Vale ressaltar que as provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para serem aplicadas no dia 20 e 29 de abril de 2021, das 14h às 15h

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: