MP - PR declara aberta as inscrições para mais um Processo Seletivo

A oportunidade é destinada aos alunos de Arquitetura e Urbanismo.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 11h27
MP - PR declara aberta as inscrições para mais um Processo Seletivo

Através do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), teste seletivo é aberto com o intuito de contratar um estagiário do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O candidato selecionado ocupará uma vaga existente no Departamento de Engenharia e Arquitetura, bem como haverá formação de cadastro reserva para os demais aprovados.

A remuneração é no valor de R$ 1.007,20, mais o auxílio-transporte de R$ 170,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de agosto de 2019, na Sede do MPPR, Rua Marechal Hermes, nº 751, 1º andar, Centro Cívico, Curitiba - PR. O horário de atendimento é das 11h às 13h e das 13h às 17h.

O seguinte processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira sendo uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com a data prevista para o dia 8 de agosto de 2019, às 9h, no Auditório da Escola Superior do Ministério Público do Paraná - Sede do Bloco IV do MPPR, localizado na Rua Deputado Mário de Barro, nº 1290, Centro Cívico, Curitiba. Já a segunda etapa será uma entrevista, onde o candidato aprovado na primeira etapa será convocado a comparecer entre os dias 13 e 23 de agosto de 2019 na Sede MPPR.

Para mais informações sobre este processo seletivo, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: