MP - PR de Umuarama torna público Processo Seletivo para estudantes de Direito

Acadêmico contratado deve cursar do quinto semestre em diante para atuar na 3º Promotoria de Justiça.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 09h51
MP - PR de Umuarama torna público Processo Seletivo para estudantes de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna público Teste Seletivo para admissão de estagiário a fim de atuar na 3º Promotoria de Justiça de Umuarama- PR.

Poderão se inscrever acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do quinto semestre na data de contratação, para ocupar uma vaga existente no período vespertino. Os demais candidatos aprovados formarão Cadastro Reserva.

Caso nomeado, o candidato contará com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte no valor de R$ 198,00. O Estágio tem carga horária de 4 horas por dia, no período de segunda a sexta-feira.

As inscrições devem ser realizadas no endereço da Sede do Ministério Público - Central de Atendimento, localizada na Rua Antônio Franco Ferreira da Costa, nº3.683, no período de 07 a 22 de janeiro de 2020, das 13h às 16h.

Serão avaliados conhecimentos na áreas de Direito Penal, Direito Processual e Legislação Penal Especial, a prova possui data prevista para o dia 24 de janeiro de 2020, o local ainda será definido.

Recomenda-se o acompanhamento do Edital para estar a par do cronograma e possíveis alterações, você o encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: