MP - PR de Londrina prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos terão novo prazo para se inscrever na seleção de estagiários; confira
Domingo, 3 de outubro de 2021 às 10h05
MP - PR de Londrina prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a retificação de do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Coordenação Administrativa da Comarca de Londrina.

De acordo com o documento publicado recentemente (prorrogação das inscrições), as inscrições que tiveram início em 8 de setembro de 2021, poderão ser realizadas até o dia 8 de outubro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, no qual deve ser impresso e entregue na Recepção da Sede do Ministério Público, situado na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, Londrina. O atendimento é das 13h30 às 17h30.

Seleção

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva em um dos últimos três anos ou semestres equivalentes, entre os seguintes cursos: informática, ciência da computação, sistemas de informação, tecnologia em redes de computadores, engenharia da computação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, e outros cursos de graduação na área de informática. Ao ser admitido, o estagiário será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.056,80, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova aplicada na data prevista de 21 de outubro de 2021, às 13h30, no Auditório da Sede do Ministério Público, situado na rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, Londrina. A prova consistira em 40 questões que envolvem as seguintes disciplinas: informática; português; matemática; e conhecimentos gerais/atualidades.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos a segunda fase que consiste em entrevista na data prevista de 28 de outubro de 2021, às 14h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: