MP - PR de Curitiba recebe inscrições de novo Processo Seletivo para pós-graduação

Seleção visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao estudante de engenharia civil, com ênfase em orçamento de obras, no Departamento de Engenharia e Arquitetura
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 15h46
MP - PR de Curitiba recebe inscrições de novo Processo Seletivo para pós-graduação

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) destinado à contratação de estagiário de pós-graduação em engenharia civil, com ênfase em orçamento de obras para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva.

O bacharel, ao ser admitido, deverá exercer atividades na Divisão de Orçamento e Obras do Departamento de Engenharia e Arquitetura (Diobra/DEA), em jornada de trabalho de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira no período vespertino, das 13h às 19h, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês.

Logo, para concorrer, é necessário ser graduado no curso de engenharia civil ou estudante do fim do quinto ano do curso, com previsão de graduação no segundo semestre de 2021, com a ressalva de que, por ocasião da posse, o aprovado deverá apresentar o respectivo diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso e estar regularmente matriculado em curso de pós-graduação em engenharia civil com foco em engenharia de custos ou orçamentos de obras.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 6 de outubro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 14 desse mesmo mês, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) preenchida e digitalizada, da fotocópia da cédula de identidade e CPF, e do currículo devidamente documentado, para o endereço eletrônico: subadm.dea.diobra@mppr.mp.br.

Caso algum candidato não consiga realizar a inscrição a partir do meio virtual indicado acima, poderá entrar em contato telefônico em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, no telefone estabelecido no edital.

Já para avaliar os participantes inscritos, serão realizadas duas fases de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise de currículo e prova oral/entrevista, que poderá ocorrer de forma presencial ou de forma virtual, por meio de videochamada. Cabe destacar que serão classificados para a segunda fase apenas os dez primeiros estudantes com maior pontuação.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: