MP - PR contrata estudante por meio de novo Processo Seletivo

Os aprovados atuaram com a jornada de trabalho de 4h por dia, com a remuneração de até 1.007,20.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 12h40
MP - PR contrata estudante por meio de novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, assim como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à Promotoria de Justiça da 3º Vara de Família e Sucessões de Curitiba.

Há uma vaga no órgão, onde o estudante cumprirá a jornada de trabalho de 4h diárias, no período matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Para participar os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de graduação em Direito, a partir do terceiro ano, ou quinto semestre respectivo em instituições de ensino conveniadas ao Ministério Público.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de fevereiro de 2019, no Prédio do Fórum das Varas de Família, situado a rua da Glória, nº 290, 3º andar, das 13h às 17h, exclusivamente no gabinete da Promotoria da 3º Vara de Família e Sucessões de Curitiba, anexando a relação de documentos especificados no edital.

O teste será composto de prova escrita e entrevista, prevista para o dia 15 de fevereiro de 2019, às 14h, na Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná, e terá até três horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: