MP - PR contrata estagiários por meio de Processo Seletivo

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 09h57
MP - PR contrata estagiários por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de bacharéis em Direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do MP, para atuarem junto ao Gabinete do 4º Promotor da 1ª Promotoria de Justiça de São Jose dos Pinhais.

Há uma vaga, onde o estagiário deve cumprir a jornada de trabalho de 6h por dia, no período vespertino, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio de pós-graduação, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Poderão se candidatar para esta seleção, os profissionais com titulo de bacharéis em Direito ou graduados em qualquer outra área de atuação, que seja possível o exercício de estagio dentro do Ministério Público.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico jftambosi@mppr.mp.br ou pessoalmente no Gabinete, situado Rua Visconde do Rio Branco, nº 2788, 4º andar, Centro, em São Jose dos Pinhais.

O candidato deve anexar a relação de documentos discriminados no edital, e preencher o formulário de inscrição atentando-se a todas as informações que lhe são solicitadas, para que seja validade a participação.

O teste será composto por duas etapas: prova escrita prevista para o dia 20 de fevereiro de 2019, às 13h30 no, no Salão do Júri, localizado a Rua João Ângelo Cordeiro, s/n, Edifício do Fórum, e 2ª etapa com entrevista a ser realizada em data posteriormente a ser divulgada.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: