MP - PR contrata acadêmicos do curso de Pós-Graduação em Direito

Assim que admitidos os novos estagiários atuarão na 15ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 11h38
MP - PR contrata acadêmicos do curso de Pós-Graduação em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à 15ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu.

Há uma vaga existente no referido órgão acima, onde o estudante aprovado cumprirá a jornada de trabalho de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60 e auxílio-transporte de R$ 170,00.

As inscrições serão realizadas do dia 04, até o dia 15 de fevereiro de 2019, exclusivamente na sede do Ministério Público em Foz do Iguaçu, situado a Rua Epifânio Sosa, nº 111, Jardim Pólo Centro, com atendimento das 13h30 às 18h. O candidato deve anexar no ato da inscrição a relação de documentos especificados no edital.

O teste consistirá em uma prova, envolvendo as temáticas de Constituição Federal, Estatuto da Criança e do Adolescente, conforme disposto no documento, prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019, às 14h, na sede das promotorias de Justiça.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: