MP - PR anuncia retificação do Processo Seletivo para contratação de estagiários

Houve a exclusão de uma das vagas oferecidas pela instituição, os demais itens permanecem inalterados.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 13h04
MP - PR anuncia retificação do Processo Seletivo para contratação de estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR informa que o Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de graduação em Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à 13ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa foi retificado.

Houve a exclusão de uma das vagas oferecidas pela instituição, passando agora a ofertar apenas uma oportunidade. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Há uma vaga na instituição acima, onde o estudante aprovado deve cumprir a jornada de trabalho de 20h semanais, no período matutino, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20 mais auxílio-transporte de 170,00.

Para se candidatar a está seleção, é necessário que o interessado esteja matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de fevereiro de 2019, das 13h às 17h na sede do Ministério Público, situada a Rua Ermelino de Leão, nº 1358, bairro Olarias, ou ainda por e-mail, encaminhando a relação de documentos especificados no edital para o endereço eletrônico darleneas@mppr.mp.br.

O teste consistirá em prova objetiva e subjetiva prevista para o dia 08 de fevereiro de 2019, das 13h30 às 17h30, no Auditório do Ministério Público, seguida de entrevista, a ser realizada em 18 de fevereiro de 2019.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: