MP - PR anuncia realização de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Direito.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 12h34
MP - PR anuncia realização de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga no cargo de Estagiário para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes, além da formação de cadastro reserva.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em quaisquer disciplinas do curso.

As inscrições devem ser realizadas junto a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes, situada no Edifício do Fórum Local, na Avenida Edelina Meneghel Rando nº. 425, no horário das 13h às 17h, até o dia 15 de fevereiro de 2019, através de preenchimento de requerimento padrão fornecido no local, isento de custas. A documentação necessária para realização da inscrição se encontra estabelecida no Edital.

O Teste Seletivo será realizado na data provável de 22 de fevereiro de 2019, no Salão do Júri desta Comarca, Fórum local, às 13h30.

O resultado da classificação final será afixado na Sede da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes, em data de 25 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de divulgação da classificação final.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: