MP - PR anuncia Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito

Podem participar somente os estudantes matriculados a partir do q3º ano ou 5º semestre.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 12h18
MP - PR anuncia Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito para atuarem junto à 2ª Promotoria Justiça da Comarca de Jaguariaíva, bem como a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga no órgão onde o aluno aprovado deve cumprir a carga horária de 5h diárias, no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20 mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Podem se inscrever os estudantes do curso de Direito, que estejam regularmente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2019, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Jaguariaíva, das 13h30 às 17h30, e por meio do endereço eletrônico jaguariaiva.2prom@mppr.mp.br, para aqueles que não residem no município. O interessado deve anexar no ato da inscrição a relação de documentos especificados no edital.

O teste compreenderá uma prova escrita, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Leis Esparsas, prevista para o dia 20 de fevereiro de 2019, às 9h, em local a ser posteriormente divulgado.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: