MP - PR anuncia Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação em Rio Branco do Sul

A oportunidade e destinada ao preenchimento de uma vaga de estagiário do curso de Direito.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 15h38
MP - PR anuncia Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação em Rio Branco do Sul

O Ministério Publico do Estado do Paraná MP - PR anuncia abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de um estagiário do curso de Pós-Graduação em Direito, para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul.

A carga horária a ser cumprida é de 6h por dia de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valo de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Vale lembrar que para participar desta seleção, o interessado deve ser bacharel em Direito, desde que esteja matriculado no curso de pós-graduação, cuja a instituição permita em seu projeto pedagógico a realização do estágio.

As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro de 2019, podendo ser realizada presencialmente na 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul, situada a Rua Horacy Santos, nº 264, Centro, das 13h às 18h, ou ainda por e-mail para o endereço eletrônico riobrancodosul.2prom@mppr.mp.br, preenchendo o formulário de inscrição e anexando junto com a relação de documentos especificados no edital.

Como forma de classificação os candidatos serão submetidos a: Prova Escrita, com questões objetivas e dissertativas, Prova Oral, sendo que a avaliação escrita está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019, às 13h no Salão do Júri do Fórum de Rio Branco do Sul. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: