MP - PR anuncia Processo Seletivo para contratação de estagiário na comarca de Curitiba

Para concorrer é preciso estar devidamente matriculado em curso de graduação
Quarta-feira, 27 de setembro de 2023 às 14h24
MP - PR anuncia Processo Seletivo para contratação de estagiário na comarca de Curitiba

São recebidas a partir desta quarta-feira (27) as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que busca a admissão de um estagiário para atuar na Central da Comarca de Curitiba.

A oportunidade disponível será destinada à estudante que esteja devidamente matriculado em curso de graduação da área de Direito a partir do terceiro ano ou quinto semestre.

O estagiário admitido deverá atuar em jornada de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 1.500,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até às 18h do dia 16 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de teste escrito e entrevista que deverão acontecer a partir do dia 20 de outubro de 2023.

A prova será composta por questões sobre os temas de língua portuguesa, direito penal, lei de execução de pena e leis extravagantes nº 9.099/1995, 10.826/2003 e 11.343/2006.

Caso ocorra empate será levado em consideração o participante que esteja matriculado nos anos iniciais do curso.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da divulgação dos resultados, conforme especificado nas informações do edital de abertura, disponível em nosso site para consulta na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: