MP - PR anuncia Processo Seletivo na cidade de Curitiba

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito e aqueles que já concluíram o curso, ainda que em aguardo da respectiva colação de grau.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 12h58
MP - PR anuncia Processo Seletivo na cidade de Curitiba

Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR informa abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de um estagiário do curso de pós-graduação em Direito, para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Falências e Recuperação Judicial do Foro Central de Curitiba, assim como a formação de cadastro de reserva.

O candidato aprovado e convocado, deve cumprir a jornada de trabalho de 6h diárias, de segunda a sexta-feira, podendo optar pelo turno. Já os valores referentes à bolsa-auxílio serão informados posteriormente.

Vale lembrar que para poder se candidatar e necessário que o interessado possua escolaridade de nível superior e seja bacharel em Direito, desde que esteja matriculado no curso de Pós-Graduação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro de 2019, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Falências e Recuperação Judicial de Curitiba, situado a Rua da Glória, nº 393, Centro Cívico de Curitiba, das 13h às 17h. O interessado deve preencher o formulário de inscrição e informar os dados solicitados, anexando juntamente com a relação de documentos discriminados no edital.

O teste será composto de uma prova escrita, envolvendo os temas Noções de Direito Civil e Processo Civil, Falência Recuperação Judicial, Lei 11.101/05, Decreto- Lei 7.661/45, Ministério Público e suas funções institucionais e Língua Portuguesa, sendo que a avaliação está prevista para o dia 25 de fevereiro de 2019, às 14h00, no Centro Cívico de Curitiba, situado a situado a Rua da Glória, nº 393.

Para mais informações consulte o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: