MP - PR anuncia Processo Seletivo em Salto do Lontra

A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga; veja como concorrer
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 17h32
MP - PR anuncia Processo Seletivo em Salto do Lontra

No estado do Paraná, o Ministério Público (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de estágio para estudante de ensino médio, a fim de atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Salto do Lontra.

O estudante contratado terá a cumprir a carga horária de quatro horas diárias, o valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 918,40, o estagiário que fazer jus receberá o auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Para concorrer as oportunidades é necessário ser estudante do curso de ensino médio e estar regularmente matriculado e frequente a partir do segundo ano em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas na sede da a Promotoria de Justiça da Comarca de Salto do Lontra, localizada à rua Curitiba, número: 435, ou pelo seguinte email: saltodolontra.prom@mppr.mp.br, de 6 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023.

A seleção será realizada por meio de prova de redação, os candidatos também serão submetidos a uma entrevista.

A validade do presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contando a partir da data de homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: