MP - PR anuncia Processo de Seleção para estudantes de Administração e Ciências Contábeis

São duas vagas dispostas para atuar na 6º Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado e contam com bolsa-auxílio mais auxílio-transporte
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 09h23
MP - PR anuncia Processo de Seleção para estudantes de Administração e Ciências Contábeis

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), anuncia a abertura das inscrições do Processo Seletivo para ingresso ao quadro de estagiários do município de Cascavel.

São duas vagas mais formação de cadastro reserva para atuar na 6º Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado nos turnos matutino e vespertino.

É válido mencionar que podem se inscrever somente acadêmicos dos curso de Administração e Ciências Contábeis, devidamente matriculados a partir do quinto semestre.

Caso selecionado, o candidato deve receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 acrescida de auxílio-transporte de R$ 198,00, por 4 horas diárias efetivamente estagiadas.

As inscrições devem ser realizadas no período compreendido entre 9 e 20 de março de 2020, nas dependências do Ministério Público de Cascavel, situado à Avenida Tancredo Neves, nº 2.320, edifício do Fórum, das 13h às 17h30.

Há, como forma de avaliação, questões objetivas que abrangem as seguintes disciplinas: contabilidade, administração, Direito Administrativo, Direito Constitucional, português e informática.

Este Processo possui como validade o prazo de um ano. Para mais informações e estar a par de possíveis alterações, consulte o edital completo em nosso site periodicamente.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: