MP - PR anuncia novo Processo Seletivo para acadêmicos

Poderão se inscrever nesta seleção, os estudantes do 3º ano ou 5º semestre que estejam devidamente matriculado no curso de Direito.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 12h11
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo para acadêmicos

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR, recebe até o dia 1 de fevereiro de 2019, as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Comarca de Iporã, que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito.

Os interessados devem comparecer na Promotoria de Justiça no horário de atendimento das 13h as 18h para realizar a inscrição.

Os candidatos aprovados ocuparão as vagas existente junto ao órgão acima citado, e devem cumprir a jornada de trabalho de 4h diárias de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxilio no valor de R$ 1.007,20 mais auxilio transporte de R$ 170,00.

O teste será composto por uma prova escrita de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 4 de fevereiro de 2019, no Fórum da Comarca de Iporã, localizado na Avenida Silvino Isidor Eidt, nº 871, das 09h às 12h. Posteriormente será convocado para entrevista aqueles que obtiverem nota igual a cinco pontos.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: