MP - PR anuncia novo Processo Seletivo na comarca de Rolândia

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação na área de Direito; confira
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 14h26
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo na comarca de Rolândia

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Residente, além de formar cadastro reserva, junto a 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Rolândia.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado acadêmico ou profissional e doutorado) ou em estágios pós-doutorais, na área de Direito.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de janeiro de 2023 até o dia 17 de fevereiro do mesmo ano, das 9h às 11h30 e das 13h às 18h, na 2ª Promotoria de Justiça de Rolândia, situada no Edifício Fórum, à Avenida Presidente Bernardes, nº 723 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova teórica, composta por questões discursivas, prevista para acontecer no dia 27 de fevereiro de 2023; e entrevista com esta agente ministerial prevista para o dia 3 de março de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: