MP - PR anuncia novo Processo Seletivo de Nível Superior

A seleção é destinada aos estudantes do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 09h43
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo de Nível Superior

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, para atuarem junto a Promotoria de Justiça de Comarca de Catanduvas.

O candidato ocupará a função na Promotoria acima citada, com a jornada de trabalho de 4h por dia de segunda a sexta-feira no período vespertino, devendo fazer jus à bolsa-auxilio no valor de R$ 1.007,20 mais auxilio-transporte de R$ 170,00.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2019, na Promotoria de Justiça de Catanduvas, situada na Avenida São Paulo, nº 301, Centro, com o atendimento das 8h às 12h e das 13h às 18h, ou ainda pelo e-mail catanduvas.prom@mppr.mp.br, anexando o xérox dos documentos pessoais junto com a ficha de inscrição.

O teste compreenderá uma Prova de Conhecimentos, prevista para o dia 15 de fevereiro de 2019, abrangendo as temáticas de Direito Constitucional, Direito Penal, Processo Penal, Processo Civil, Direito da Infância e Juventude e Proteção ao Patrimônio Público, sendo considerado aprovado aquele que obtiver nota mínima igual a cinco pontos, e que atenda os requisitos discriminados no documento.

Para mais informações, acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: