MP - PR: Anuncia mais um Processo Seletivo em Cascavel

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita.
Sexta-feira, 25 de outubro de 2019 às 13h04
MP - PR: Anuncia mais um Processo Seletivo em Cascavel

Recentemente o Ministério Público do Estado do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo de um estagiário que curse Pós-graduação em Direito para exercer as atividades junto ao Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa de Cascavel.

A oportunidade oferece ao contratado bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio-trasnporte de R$ 198,00, referente a jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Os interessados em se candidatar podem realizar as inscrições a partir do dia 28 de outubro de 2019 até 8 de novembro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico docs.google.com/forms.

Este processo de seleção será realizado em uma única etapa, Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório. As provas tem a data prevista para serem aplicadas o dia 22 de novembro de 2019 às 8h30, nas dependências da Sede do MP - PR.

Haverá entrevista com os candidatos já aprovados, provavelmente entre os dias 5 e 6 de dezembro de 2019, conforme especifica o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: