MP - PR anuncia edital do novo Processo Seletivo para estagiário

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga de 6 horas diárias
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 08h53
MP - PR anuncia edital do novo Processo Seletivo para estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas, na contratação de estagiários de pós-graduação em Direito, para atuarem junto à Coordenadoria de Recursos Criminais.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ser bacharel em Direito, e, até a segunda fase deste Processo Seletivo, estar matriculado em curso de pós-graduação em Direito compatível com a área de atuação nesta, Coordenadoria.

A carga horária de trabalho é de 6 horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebido no valor de R$ 1.981,20. O candidato aprovado fará jus à auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

As inscrições podem ser realizadas no período de 03 a 14 de fevereiro de 2020, pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Criminais, localizada na Rua Marechal Hermes, nº 751, 5º andar, Centro Cívico, Curitiba, no horário das 10h às 17h.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva e Dissertativa, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2020 e Entrevista, no auditório da Fundação Escolar do Ministério Público do Estado do Paraná - FEMPAR, localizado na Rua XV de Novembro, nº 964, 4º andar, Centro, Curitiba - PR.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: