MP - PR anuncia edital de novo Processo Seletivo de estágio em Curitiba

A oportunidade é para estudantes de ensino superior ou ensino técnico; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 09h21
MP - PR anuncia edital de novo Processo Seletivo de estágio em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, no Departamento de Desenvolvimento Organizacional da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes: dos cursos de Administração, Administração Pública e Administração de Empresas devidamente matriculados a partir do 2º ano ou 3º semestre e com previsão de conclusão do curso a partir de 2024; alunos matriculados em cursos Tecnólogos de áreas previsão de conclusão do curso a partir de 2024.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de março de 2023 até o dia 5 de abril de 2023, por meio de formulário de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 12 de abril de 2023; entrevista pessoal, prevista para os dias 26 e 27 de abril do mesmo ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: